Ao meu bem amado...

16:24


A Geaze Souza, meu arroubo poético, minhas humildes rimas pobres... Do dia que te afirma geminiano.



Menino grande a quem quero bem,
Se te deixas estar assim por perto,
Perto da minha recente adultez, com tua grandeza de menino homem,
Fico assim por estes instantes ao pouco passo de estar completa
E bem posso dizer-lhe, meu menino, que entre nossos braços,
Na beleza dos nossos laços, não há quem lhe queira tão bem quanto eu.
E é tão pouco falar-lhe de bem querer, meu bem quisto ser,
Eu lhe quero com amor,
Vívido e tenaz,
Dos momentos silenciosos da poesia doce do castanho dos teus olhos.
Eu lhe quero com ardor,
Denso e sucinto,
Da proximidade inédita, da cumplicidade tácita e feliz.
Quantos anos mais te verei fazer?
Nem me pergunto.
Sei que todos mais que a minha própria vida possa existir.
Amores como o nosso não se chamam apenas amor.
Sobrevivem de sua própria beleza,
Nutrem-se desse nosso carinho, deste nosso caminho,
De toda esta sensação, que por acaso, deste ocaso, deste inédito caso,
Chamamos amor.



"Estão as idéias previsíveis fora de cogitação quando há, entre dois alguéns, algo mais ou muito mais que algo. E dessa forma o encontro é, sempre, de uma deliciosa imprevisibilidade. E que se faça encontros de silêncio, porque além das palavras, há uma interlocução outra, que me surpreende."



Tudo isso porque, como cria controversa da força como substantivo feminino, é difícil gritar para o mundo, meu bem, que são suas as minhas trÊs sucintas palavras de juramento.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Tudo o que posso dizer, não diria o suficiente para conter as lágrimas que me surgiram no olhar ao sentir todo o amor contido em suas palavras..
    Sinto orgulho de ter tanta sorte!
    Deus seja louvado por você se deixar distrair por mim..
    Eu te amo do fundo dos meus pensamentos e do mais alto dos meus sentimentos..

    GeaZe SouZa.

    ResponderExcluir

Populares

Like us on Facebook

Flickr Images