Melhor assim

10:52


Melhor assim, deveria até ser grata.

Não vou chorar a morte do seu corpo idoso com intimidade e proximidade, dilacerada e triste, depois de décadas de uma vida a dois. Que bom que paramos na primeira. Antes que isso fosse um drama incontornável, descrevesse a minha vida.

Todas as crises economizadas, o cansaço das superações e reconciliações e todas as muitas vezes em que meu amor estaria por ser vilipendiado pelo pouco caso da sua pequenez... Meu Deus, que bom! Evitamos.

E quantas praticidades, livramentos e boas obviedades nos são presenteadas com esse fim?

Você se livrou da minha intensidade, da minha melancolia, dessa dor que me aflige por existir e está latente em tanto quanto eu vivo. Mas que bom negócio!

Então, porquê me soa tão triste e eu não sei não lamentar? Porquê, depois de todas as evidências lidas e revistas, depois de toda a ostensiva maldade, eu lamento?


You Might Also Like

0 comentários

Populares

Like us on Facebook

Flickr Images